Home Esporte Jefferson Feijão comemora retorno ao time e pede algo a mais nas semifinais;

Jefferson Feijão comemora retorno ao time e pede algo a mais nas semifinais;

por Nilton Castelo
Ausente durante, praticamente, toda a terceira fase da Copa Paulista, o lateral-direito Jefferson Feijão voltou ao time titular do XV de Piracicaba na última rodada, quando o Nhô Quim venceu o EC São Bernardo, por 3 a 2, na tarde do último sábado, 19, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. O atleta se prepara agora, junto com seus companheiros, para os confrontos decisivos pelas semifinais, diante do Mirassol, nos próximos dias 27 e 2.
“A parte física me pegou um pouco, mas nada que me impediu de fazer o que o professor (o técnico Tarcísio Pugliese) me orientou. Tive um tempo fora da equipe, porém estou me sentindo bem e acredito que posso ir até o fim da competição”, disse o lateral. Durante o período em que Feijão esteve em tratamento de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o treinador quinzista precisou lidar ainda com uma contusão do também lateral Robertinho.
Com isso, os volantes Elias Ceará e Fraga atuaram improvisados no setor. Isso, segundo Feijão, ajuda a mostrar a força do elenco do Alvinegro Piracicabano, que reencontra o adversário da segunda fase. Na ocasião, o Leão da Alta Araraquarense levou a melhor, ao vencer no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, por 2 a 0, e no Barão da Serra Negra, por 2 a 1, o que, ainda de acordo com o jogador, ficou para trás.
“É um campeonato novo, com um jogo de 180 minutos. Não podem haver erros bobos, se quisermos atingir os resultados positivos e a consequente classificação, que é o que almejamos. Tivemos uma conversa na reapresentação e falamos que temos duas partidas para chegarmos à final, que é o nosso primeiro objetivo. Porém, sabemos que será muito difícil, já que o Mirassol tem um time muito qualificado e nos dará muito trabalho”, comentou Feijão.
O XV contará com os retornos do lateral-esquerdo Peri e do meio-campista Danilo Bueno, que cumpriram suspensão automática, o que reforça o elenco do Nhô Quim, elogiado por Feijão. “Desse lado também tem um grupo forte e, se impormos nosso ritmo desde o começo, podemos surpreendê-los lá. O que não podemos fazer é nos desesperarmos, porque são dois jogos. Temos que ter calma para trazer um bom placar para a decisão diante da nossa torcida”, falou.
Créditos:Evandro Pelligrinotti
Foto – Michel Lambstein
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário