Home Esporte Já com passagem pelo time principal do Atlético-GO, atacante Kevin vê Brasileiro Sub-20 como grande oportunidade:

Já com passagem pelo time principal do Atlético-GO, atacante Kevin vê Brasileiro Sub-20 como grande oportunidade:

por Nilton Castelo

Dragão estreia no campeonato diante do Palmeiras, no domingo

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo domingo diante do Palmeiras, em Goiânia. Atleta de 18 anos já com passagem pelo time principal, o atacante Kevin vê a competição nacional como uma vitrine para seguir mostrando seu potencial.

“O Brasileiro Sub-20 tem muita visibilidade, inclusive com transmissão pela TV. Estou bastante motivado, pois é uma grande oportunidade para ganhar ritmo de jogo, experiência e mostrar que estou preparado para ser novamente utilizado no elenco de cima. Estamos bem preparados e vamos lutar para estrear com uma vitória no domingo, mesmo respeitando o Palmeiras”, declarou o camisa 9, cuja carreira é agenciada pela empresa santista D.Aquino Sports.

CONTRATO PROFISSIONAL

Fluminense da cidade de Macaé, onde nasceu no dia 13 de fevereiro de 2003, Kevin chegou ao Atlético em outubro do ano passado e logo em sua primeira competição, foi o artilheiro do Goiano Sub-17 com oito gols.

O excelente desempenho fez com que o clube apresentasse a proposta de um contrato profissional, que foi assinado em janeiro de 2021. O atacante integrou o elenco principal que sagrou-se campeão goiano e disputou partidas pela Copa Verde, além de ter sido inscrito na Copa Sul-Americana.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário