Home Esporte Invicto há dez jogos, XV de Piracicaba encara o Taubaté neste sábado

Invicto há dez jogos, XV de Piracicaba encara o Taubaté neste sábado

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Taubaté e XV de Piracicaba se enfrentam neste sábado (14), às 15h, no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. Defendendo uma invencibilidade de dez partidas, sendo duas delas pela Copa do Brasil, o Alvinegro, que ocupa o quarto lugar com 19 pontos ganhos, pode assumir a liderança em caso de vitória, aliada a um empate na partida entre São Bernardo e Monte Azul, além de um tropeço da Portuguesa Santista, que jogará em casa contra o São Caetano.

Quinto colocado com 18 pontos somados, o Burro da Central também pode assumir o primeiro lugar com uma vitória, aliada a tropeços dos mesmos adversários. Para esta partida o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, terá oito desfalques. Os volantes Bruno Lima, Fraga e Samuel Andrade seguem vetados pelo departamento médico. Em contrapartida, o zagueiro Gilberto Alemão e o volante Walfrido, que foram poupados contra a Briosa, além do meia Filipe Cirne e o atacante Caio Mancha, recuperados de lesão, foram relacionados para a partida.

Suspensos, o goleiro Mota, o lateral-direito Jéfferson Feijão, os zagueiros Diego Jussani e Douglas Marques, e o atacante Raphael Macena completam a lista de desfalques. O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Fábio Toth; David, Gilberto Alemão, Robertinho e Paulão; Walfrido, Gabriel Soares e Daniel Costa; Filipe Cirne (Marcelinho), Kadu Barone e Caio Mancha.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário