Home Esporte Inter de Limeira reforça lateral esquerda com a chegada de Daniel Vançan;

Inter de Limeira reforça lateral esquerda com a chegada de Daniel Vançan;

por Nilton Castelo
 A Internacional não para de se reforçar para o Campeonato Paulista de 2020. Na última segunda-feira (04), o Leão da Paulista apresentou o atacante Hiago Ramiro. Nesta quinta, foi a vez do lateral esquerdo Daniel Vançan se apresentar no Estádio Major José Levy Sobrinho.
Daniel Vançan tem 23 anos e é um dos bons nomes que surgiram no futebol paulista para a posição. Paranaense nascido na cidade de São Jorge do Ivaí, o jogador tem sua base toda feita no Cruzeiro/MG. No início de 2017, teve uma passagem pelo futebol do exterior, atuando pelo Gil Vicente, de Portugal.
De volta ao Brasil, foi um dos destaques da Ferroviária na conquista da Copa Paulista de 2017, em final disputada contra a Internacional. Aliás, neste mesmo ano, Inter e Ferroviária se enfrentaram em quatro oportunidades na competição, e Vançan jogou em três delas como titular.
Em 2018, disputou o Paulistão pela Ferroviária no primeiro semestre. Depois, foi emprestado ao Botafogo, de Ribeirão Preto, tendo a oportunidade de atuar no Campeonato Brasileiro da Série C, conquistando inclusive o acesso da divisão.
Nesta temporada, foi contratado pelo Mirassol, que acertou seu empréstimo ao Remo/PA. No clube Paraense, jogou novamente o Brasileiro da Série C. Agora, tem a chance de jogar o Paulistão 2020 pelo Leão.
Daniel Vançan realizou exames médicos no período da manhã. Foi apresentado ao elenco pelo técnico Elano Blumer e, à tarde, fará um trabalho a parte visando se condicionar fisicamente.

Daniel Vançan
Data Nasc. 25/10/1996 – 23 anos
Naturalidade: São Jorge do Ivaí/PR.
Posição: Lateral esquerdo
Clubes: Cruzeiro/MG, Gil Vicente (POR), Ferroviária/SP, Botafogo/SP, Mirassol/SP e Remo/PA.
 Fotos: André Stein/Inter de Limeira
Créditos:Igor Sedano
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário