Home EsporteFutebol do Interior Inter de Limeira fez seu primeiro jogo-treino contra o Sub-20

Inter de Limeira fez seu primeiro jogo-treino contra o Sub-20

por Igor Sedano

A Internacional realizou, na manhã deste sábado (15), seu primeiro jogo-treino como preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. O adversário foi o time Sub-20 do Leão, que vai disputar a Copa São Paulo, em janeiro.

O jogo foi aberto ao público e o torcedor leonino marcou presença para conferir as novidades no elenco até aqui. Aqueles que compareceram adeririam a campanha realizada pela diretoria da Inter e doaram um 1 kg de alimento.

Para este primeiro teste, o técnico João Vallim mandou a campo os seguintes jogadores: Moisés foi o goleiro. Na linha defensiva, Luis Roberto do lado direito e Nikão pela esquerda foram os laterais. A dupla de zaga composta pelos experientes Oliveira e Jean Pablo.

Já no meio, a experiência de França contou com a juventude e vitalidade do volante Marquinhos, sendo que Nata foi o meia mais ofensivo. Na frente, Michel e Tcharlles foram os extremos, enquanto Ademir se posicionou mais como homem de referência.

Já a equipe Sub-20, do técnico Guilherme Furtado, jogou com: Léo; Espanhol, Naza, João e Kaio; David, Kauê e Luiz Carlos; Alemão, Crippa e Iago.

Os dois times enfrentaram um forte calor, com a temperatura chegando a bater a casa dos 35°. O tempo seco também foi mais um fator que dificultou o andamento do jogo-treino.

Mesmo assim, o time leonino buscou se impor perante aos jovens do Sub-20. Rodando bastante as jogadas e procurando manter a posse de bola, algo característico na forma de jogo de João Vallim, o profissional abriu o marcador após lindo chute de fora da área do volante Marquinhos.

Por ser apenas o primeiro compromisso da pré-temporada, a comissão técnica decidiu mudar toda a equipe para o segundo tempo. Com isso, a Inter voltou com algumas peças da base, como Bruninho e João Vitor. O time foi: Rafael Pin; Alison, Alan, Wendel e Mael; Bruno, Davi, Arthur e Bruninho; João Vitor e Gabriel Ramalho.

Com alguns destaques, como o meia Luiz Carlos e o lateral-esquerdo Kaio, que fazem parte do elenco profissional e vão disputar a Copinha, o time Sub-20 empatou o jogo com Ricardo, outro bom valor.

O time profissional voltou à frente do marcador com um lindo gol. Alison fez jogada pela direita, driblou um marcador e passou por outro. O cruzamento perfeito encontrou Gabriel Ramalho que, de cabeça, definiu o placar.

O próximo jogo-treino está marcado para quarta-feira (19), às 15h30, contra o Sub-20 do Velo Clube.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário