Home EsporteFutebol do Interior Inter de Limeira apresenta Nata e França para Série A2 2019

Inter de Limeira apresenta Nata e França para Série A2 2019

por Igor Sedano

Conforme apresentado na coletiva de imprensa da última quarta-feira (21), realizada nas dependências do Shopping Nações, a Internacional acertou a contratação de mais dois atletas experientes para o Campeonato Paulista da Série A2.

Esses dois novos reforços se juntam aos outros jogadores já apresentados anteriormente: Rafael Pin e Moisés (goleiros); Jean Pablo e Nikão (zagueiros); Luis Roberto e Michel (laterais); Davi e Arthur (volantes); Ademir Cândido (atacante).

20181121_164322(0)
França é o primeiro da esquerda e Nata está ao lado do goleiro Rafael Pin

Cria da base leonina, o volante limeirense Nata, 33 anos, está de volta onde tudo começou. Mais experiente e com passagens por grandes equipes nacionais, como Botafogo da Paraíba, ASA de Arapiraca, América do Rio Grande do Norte, Guarani, Rio Claro, Atlético de Sorocaba e Juventus, tem tudo para passar sua vivência no futebol aos mais jovens do elenco.

Mais novo, mas não menos experiente, o volante França é mais um que já se apresentou e vai reforçar o Leão na Série A2. O jogador de 27 anos iniciou sua carreira no Noroeste, de Bauru. Depois se transferiu para o Criciúma, e em 2013 jogou no futebol alemão, defendendo as cores do Hannover. Jogou o Paulistão pelo Palmeiras e depois foi para o Figueirense. Lá foi Campeão Catarinense sendo escolhido o melhor volante da competição. Está de volta ao futebol paulista e vai vestir as cores da Veterena.

Contratações

Natael Alvarenga (Nata)
Data Nasc.: 16/03/1985
Posição: Meia
Natural: Limeira/SP
Histórico: Botafogo/PB, ASA/AL, América/RN, Guarani/SP, Rio Claro/SP, Juventus/SP.

Welington Wildy Muniz Dos Santos (França)
Data Nasc.: 21/04/1991
Posição: Volante
Natural: Bauru/SP
Histórico: Noroeste/SP, Criciúma/SC, Hannover(ALE), Palmeiras, Figueirense/SC, Londrina/PR, Boa Esporte/MG.

LEIA MAIS: Inter de Limeira faz coletiva para marcar o comando da nova diretoria, e apresentar projetos de 2019

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário