Home Esporte INFORMAÇÕES PRÉ-JOGO: EC SÃO BERNARDO X VELO CLUBE (09/03)

INFORMAÇÕES PRÉ-JOGO: EC SÃO BERNARDO X VELO CLUBE (09/03)

por Nilton Castelo

O Velo Clube, líder da Série A3 do Campeonato Paulista, se prepara para enfrentar a equipe do São Bernardo, 11º colocado, fora de casa, no Estádio Primeiro de Maio. A partida acontece sábado, dia 09/03, e é válida pela 11ª rodada da competição.

O volante Niander, que vinha sendo titular nos últimos jogos, está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na última partida, contra a equipe do Capivariano, e consequentemente não está disponível para enfrentar o Cachorrão.

O atacante Gustavo Laguna também não joga contra o São Bernardo, pois sofreu uma contusão no joelho durante a partida contra o Capivariano após uma dividida com o goleiro Chris. Laguna fez um exame de ressonância nesta semana e está sob observação médica. O DM do Velo espera o resultado da referida ressonância para poder atestar qual foi o tipo de lesão e sua gravidade.

O lateral direito Léo Santos, que cumpriu suspensão e não enfrentou o Capivariano pela última rodada da Série A3, volta a estar disponível e deve retornar ao time titular no lugar de Gustavo Henrique, que atuou pelo setor no sábado passado.

O Diretor de Futebol do Velo, Pádua, diz que o time não terá grandes mudanças e nem alterações no sistema tático. Ele prega cautela no confronto contra o Cachorrão e destaca o bom momento do adversário: “iremos para um jogo bastante complicado, tendo em vista que o São Bernardo está numa ascendente. Ganharam do Grêmio Osasco e empataram na casa do Barretos. Temos que ter muito cuidado com essa partida. Estamos focados e buscar a vitória com prudência e qualidade.”

O técnico Karmino Colombini, como de costume, não expõe a escalação da equipe com antecedência, mas acredito que o provável time titular será: Felipe Rocha; Léo Santos, Diogo, Alexandre e Janílson; Eurico, Adriano e Anderson Brito; Alisson, Eder Paulista e Chuck.

Créditos Renan Riggo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário