Home Esporte Improvisado na lateral esquerda, Robertinho pode perder a vaga entre os titulares. Michel é liberado pelo departamento médico

Improvisado na lateral esquerda, Robertinho pode perder a vaga entre os titulares. Michel é liberado pelo departamento médico

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Titular nas últimas três partidas, o lateral-direito Robertinho tem aproveitado a oportunidade dada pelo técnico Tarcísio Pugliese, durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Curiosamente, o atleta tem atuado improvisado na lateral esquerda após a lesão de Michel Benhami. Formado nas categorias de base do XV de Piracicaba, Rubens Carvalho, reserva imediato de Benhami, não foi mais utilizado após o empate por 1×1 com o Sertãozinho. A falta de experiência pesou na decisão do treinador.

“Conversei com o Tarcísio, e ele me parabenizou pelos jogos em uma posição que não estou acostumado a jogar. Não muda muito, mas muitas vezes tenho que puxar para a minha perna esquerda. A marcação é mais tranquila. Para jogar, o Kadu me dá bastante opções. A adaptação foi tranquila”, disse Robertinho, que não terá vida fácil a partir da próxima rodada, já que o lateral-esquerdo Michel Benhami foi liberado pelo departamento médico.

“Está nas mãos do Tarcísio. O Michel vinha bem e está voltando. Fiquei feliz em ajudar a equipe, atuando fora da minha posição. O que o treinador decidir, nós vamos acatar”, completou o Robertinho. Nesta sexta-feira (8), às 20h, o Nhô Quim encara o Linense, no estádio Barão da Serra Negra. A partida é válida pela 11ª rodada do campeonato estadual. Desfalques contra o Penapolense, o goleiro Luiz Fernando e o volante Walfrido, estão a disposição para o confronto. O volante Bruno Lima, que recebeu o cartão vermelho contra o CAP, está suspenso e desfalca o Alvinegro.

 

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário