Home Esporte Higor Mendes é o novo reforço do Paulista de Jundiaí:

Higor Mendes é o novo reforço do Paulista de Jundiaí:

por Nilton Castelo

A promessa das categorias de base do Rio Branco, após de destacar no último Paulista A3, foi contratado esta semana

O volante e lateral-direito Higor Mendes já sabe onde irá desfilar o seu futebol nesta temporada. O polivalente jogador vestirá as cores do Paulista de Jundiaí, após firmar contrato ontem, segunda-feira 11.

Higor, oriundo das categorias de base do Rio Branco (de Americana), se profissionalizou em 2018, e logo já chamou a atenção pelo grande Campeonato Paulista Série A3 que fez. Versátil, o lateral-direito de origem foi homem de confiança dos antigos treinadores, e já atuou como lateral-esquerdo e volante.

Dono de uma qualidade técnica refinada, Higor, que também passou pela base do Nacional de São Paulo, espera repetir no Galo da Japi o bom desempenho de seus clubes anteriores.
“É uma grande oportunidade que estou tendo e pode ter certeza, vou me empenhar ao máximo para justificar o investimento e a confiança em mim apostada. O Paulista é um clube de muita tradição em São Paulo e a preparação está sendo muito boa. Pode ter certeza que será um grande ano e faremos história”, declarou o camisa 2.

O Paulista atualmente está na 2ª Divisão de São Paulo, e ostenta em sua história grandes feitos. O maior deles foi a conquista da Copa do Brasil de 2005, sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro. Reconhecido também por revelar muitos atletas a nível nacional, exemplos de Vitor e Rever (Atlético-MG), Cristian (Corinthians e Flamengo), Márcio Mossoró (Internacional), entre outros, o Galo espera que Higor Mendes siga os passos dessas feras e também escreva seu nome nas páginas do futebol brasileiro e mundial.


Créditos: Diego Ulerich

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário