Home Esporte Guarani demite técnico Vinícius Eutrópio;

Guarani demite técnico Vinícius Eutrópio;

por Nilton Castelo

O técnico Vinícius Eutrópio não resistiu a mais um resultado negativo à frente do Guarani, a derrota por 1 a 0, em casa, para o Coritiba, na última segunda-feira, e foi demitido no início da tarde desta quarta feira 12/06. A confirmação veio através de nota oficial do clube, que agradeceu os serviços prestados do treinador e de seu auxiliar Evandro Guimarães, que também deixa o Brinco de Ouro. De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada após reunião entre a diretoria e o departamento de futebol.

Em oito partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Eutrópio teve um desempenho muito ruim, com apenas uma vitória, dois empates e cinco derrotas, aproveitamento de 20,8 por cento dos pontos em disputa, deixando a equipe na vice-lanterna da competição. O técnico chegou ao clube em meio as disputas do Troféu do Interior, onde o Bugre foi eliminado pelo Mirassol. Na ocasião, Marco Antônio, integrante da comissão técnica fixa do clube, comandou o time à beira do gramado.

A partir de agora, a diretoria bugrina corre atrás de um nome para ser o terceiro treinador do clube na temporada, já que Osmar Loss havia sido demitido no Paulistão. A ideia é que o novo profissional esteja presente na reapresentação do elenco, na próxima terça-feira, dia 19, já que os atletas receberam uma folga maior por conta da paralisação da competição para as disputas da Copa América.

Créditos Ricardo Camargo

FOTO: Letícia Martins/Guarani FC e Maurício Camargo.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário