Home Esporte Goleiro Mota e meia Daniel Costa são apresentados pelo XV

Goleiro Mota e meia Daniel Costa são apresentados pelo XV

por Marcelo Sá

Foto: Vitor Prates

Visando a partida de estreia no Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba já regularizou a documentação de oito dos nove reforços contratados para a disputa da competição. Nesta quarta-feira (15) termina o prazo para registrar atletas para a primeira rodada do Estadual. O goleiro Mota, os laterais Assis e Wallace, os meias Daniel Costa e Filipe Cirne, e os atacantes Caio Mancha, Érik Gabriel e Marcelinho já estão registrados na Federação Paulista de Futebol.

Contratado na última segunda-feira (13), o zagueiro Diego Jussani é o único atleta que ainda não foi regularizado. Nesta terça-feira (14), o goleiro Mota e o meia Daniel Costa, foram oficialmente apresentados pelo time piracicabano. “Primeiramente, agradeço a Deus a oportunidade de jogar em outro time de massa. Para mim, é uma honra e pretendo conquistar o acesso com esse manto sagrado (…). Tenho que trabalhar e mostrar meu potencial para ficar com a vaga (titular)”, disse Mota, que disputa posição com Fábio e Leonardo.

“Estou feliz de, depois de 13 anos longe, voltar a vestir essa camisa. Estou bem motivado e vou procurar honrar da melhor maneira possível. Junto com meus companheiros, espero atingir os objetivos do clube. Sei do peso dessa camisa, da exigência da torcida. Cabe a mim me preparar bem e me condicionar ao máximo para poder dar alegrias à torcida e aos meus familiares, que são todos quinzistas”, completou Costa. Nesta quarta-feira (15), às 10h, o Nhô Quim encara o Capivariano, na Arena Capivari. O jogo-treino será realizado com portões fechados.

Liberados

Punidos pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol, devido as expulsões na reta final da Copa Paulista, os atacantes Kadu Barone (quatro jogos – cumpriu um) e Raphael Macena (dois jogos) tiveram suas penas revertidas em pagamento de cestas básicas a instituições de caridade de Piracicaba. O departamento jurídico do Alvinegro ajusta os últimos detalhes para efetuar o pagamento ainda essa semana, para que os atletas possam estar em campo na partida contra a Lusa, no dia 22 de janeiro, às 20h30, no Canindé.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário