Home Esporte Goleiro Mota e meia Daniel Costa reforçam o XV. Luiz Fernando acerta com o Santa Cruz

Goleiro Mota e meia Daniel Costa reforçam o XV. Luiz Fernando acerta com o Santa Cruz

por Marcelo Sá

Piracicabano Daniel Costa retorna ao clube que o revelou. (Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil, o XV de Piracicaba acertou mais dois reforços para o início da temporada. O meia Daniel Costa, de 31 anos, ex-Criciúma/SC, e o goleiro Mota (34), ex-Paysandu/PA, já se apresentaram no clube piracicabano na tarde desta terça-feira (7) para os trabalhos com o restante do elenco. Os atletas assinaram contrato até o final do campeonato estadual.

Em contrapartida, o goleiro Luiz Fernando, um dos destaques do Nhô Quim na Copa Paulista, acertou sua transferência para o Santa Cruz-PE. O arqueiro abriu mão de uma quantia que teria para receber do Alvinegro, além de ceder um percentual de direito de vitrine em uma possível venda futura. Nas redes sociais, Luiz Fernando gravou uma mensagem agradecendo ao clube e aos torcedores quinzistas.

“Passo aqui para me despedir de vocês. Hoje encerra o meu ciclo no clube. Queria verdadeiramente agradecer de coração por todo o carinho e respeito. O clube que me abriu as portas. Tenho um carinho enorme e um respeito gigantesco. Sigo agora para um novo desafio na minha carreira, um novo passo. Foi uma honra defender as cores do clube, dar alegrias a torcida, ser o capitão do time. Vivi momentos aqui que ficarão guardados na minha memória para sempre”, disse o goleiro.

“Sigo para outro destino, mas meu coração e pensamento seguem em Piracicaba. Estou na torcida pelo acesso em 2020 e tenho certeza que os profissionais que estão no clube, têm tudo para alcançar esse objetivo. Um grande abraço a todos e muito obrigado”, completou Luiz Fernando. O XV de Piracicaba estreia na Série A2 no dia 22 de janeiro, às 20h30, contra a Portuguesa, no Canindé. No próximo sábado (11), às 15h30, o Alvinegro realiza um jogo-treino contra o Capivariano, no estádio Barão da Serra Negra.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário