Home Esporte Goleiro Jeimes comemora quarta vitória consecutiva do Montalegre no Campeonato de Portugal:

Goleiro Jeimes comemora quarta vitória consecutiva do Montalegre no Campeonato de Portugal:

por Nilton Castelo

Time do ex-jogador do Santos sofreu apenas dois gols em seis jogos disputados

O Montalegre é uma das sensações do início da edição 2020/2021 do Campeonato de Portugal. O time do goleiro brasileiro Jeimes emplacou no último sábado sua quarta vitória consecutiva na competição ao golear em casa o Águia Vimioso pelo placar de 6 a 0.

Um dos principais reforços do clube para a temporada, o atleta de 19 anos de idade revelado nas categorias de base do Santos FC comemorou o triunfo e a grande fase da equipe na competição, cuja equipe sofreu apenas dois gols em seis partidas disputadas.

“O Campeonato de Portugal é muito equilibrado e vencer quatro jogos seguidos é uma façanha que merece ser valorizada. E fico feliz também por estar fazendo a minha parte, ajudando a equipe a ter uma das melhores defesas da competição. Agora é seguir com o trabalho e lutar pela promoção para a segunda divisão na próxima temporada”, declarou Jeimes.

TAÇA DE PORTUGAL

Com o triunfo de sábado, o Montalegre passou a somar 13 pontos, mantendo-se na segunda colocação do grupo A, atrás somente do Braga B, que lidera a chave com 15 pontos.

Bem colocado no Campeonato, o Montalegre volta suas atenções para a Taça de Portugal. No próximo sábado, pela terceira fase, a equipe de Jeimes recebe o Acadêmico de Viseu.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário