Home Esporte Goleiro Caio Ghisleri vibra com conquista do acesso para a Série B do Catarinense com o Blumenau

Goleiro Caio Ghisleri vibra com conquista do acesso para a Série B do Catarinense com o Blumenau

por Nilton Castelo

Dono da melhor defesa da Série C, BEC irá disputar o título com o Caravaggio

A conquista da promoção para a Série B do Campeonato Catarinense pelo Blumenau foi bastante comemorada pelo goleiro Caio Ghisleri. A vaga foi assegurada após o empate deste domingo por 3 a 3 com o Pedra Branca, em confronto pela última rodada da primeira fase da Série C, disputado na cidade de Palhoça.

“O Blumenau fez um trabalho sério e montou um elenco forte para lutar pelo acesso. Estou muito feliz por fazer parte desse projeto vitorioso. Quero dar os parabéns aos diretores do clube, comissão técnica e companheiros de elenco e agradecer à torcida pelo apoio”, declarou o jovem goleiro de 19 anos de idade, que foi cedido por empréstimo pelo Joinville até o término do estadual e cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports.

AGORA É O TÍTULO

Com a promoção garantida, o próximo objetivo do Blumenau é lutar pelo título do estadual da Série C. O adversário na decisão será o Caravaggio, em partidas marcadas para os próximos dias 24 e 28.

O BEC chega à final credenciado pela melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos em oito jogos disputados. Foram seis vitórias, um empate, uma derrota e 16 gols marcados.

 

Caio sofreu apenas cinco gols na primeira fase do estadual (divulgação Blumenau EC)
Tática Assessoria
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário