Home Esporte Galego assume interinamente o comando do EC São Bernardo, confira:

Galego assume interinamente o comando do EC São Bernardo, confira:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo decidiu na noite desta segunda-feira (28) promover o auxiliar Galego como interino para a sequência na Série A-3 do Campeonato Paulista. O comandante, que ficou à frente do Cachorrão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, assume o lugar de Sandro Sargentim, que deixa o clube após entrar em acordo com a diretoria.

Inclusive, o presidente Felipe Cheide Júnior fez questão de agradecer Sargentim por estes quase dois meses à frente do time. “Agradecemos o trabalho do Sandro, que honrou o compromisso conosco desde o primeiro dia no EC São Bernardo. Mas neste momento optamos por esta mudança no comando do time e o Galego, que foi nosso comandante na Copa São Paulo de Futebol Júnior e vinha atuando como auxiliar, assume interinamente o controle da equipe profissional. Desejamos toda sorte ao Sandro, que deixou portas abertas por aqui”, disse.

A delegação do Cachorrão viaja nesta terça-feira (29) para o Interior, onde ficará hospedada para enfrentar o Comercial, quarta-feira (30), às 20h, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Créditos: Brendow Felipe/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário