Home Esporte FPF TV e mais três canais transmitem a Copa São Paulo de Futebol Jr; Veja tabela;

FPF TV e mais três canais transmitem a Copa São Paulo de Futebol Jr; Veja tabela;

por Nilton Castelo
Foto: Federação Paulista de Futebol

Com transmissão do Sportv, TV Cultura, Rede Vida e FPF TV, está definida a tabela de jogos da 51ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. As partidas com transmissão da TV da Federação Paulista de Futebol serão definidas posteriormente. Atual campeão, o São Paulo estreia no dia 4, sábado, às 16h diante do Operário-PR, em São Bernardo do Campo.

Os primeiros times a entrar em campo na Copinha 2020 serão o União Mogi e o Juventus, que estreiam na quinta-feira, 2 de janeiro, às 14h45 em Mogi das Cruzes. Itu, Araraquara e Sertãozinho são outras sedes que iniciam as atividades logo no segundo dia do ano. Fluminense e Socorro-SE, no Novelli Júnior, às 19h15 e Palmeiras e União-MT, na Arena da Fonte, às 21h30, terão transmissão do Sportv.

O grupo 17, do União, é considerado bem mais complicado que o do Cuiabá. Além do Palmeiras-SP, tem Ferroviária-SP, equipe de tradição paulista que jogará em casa, na sede de Araraquara, e Petrolina-PE.

Já o Cuiabá, que avançou à segunda fase na edição 2019, vencendo o Botafogo-RJ na primeira fase, estreia no dia 3 de janeiro, contra o Juventude-RS, às 14h15 (de Mato Grosso), no campo da Praça de Esportes Jardim Martins, em Cravinhos. Comercial-SP e Perilima-PB completam o grupo 12.

CONFIRA A TABELA DE JOGOS DO TORNEIO

Créditos Olhar Esportivo
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário