Home Esporte “Foi uma lesão muito complicada. Meu foco era me recuperar da melhor forma”, diz Douglas Marques. Zagueiro ficou longe dos gramados por quase cinco meses

“Foi uma lesão muito complicada. Meu foco era me recuperar da melhor forma”, diz Douglas Marques. Zagueiro ficou longe dos gramados por quase cinco meses

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Titular absoluto do XV de Piracicaba na temporada 2019, o zagueiro Douglas Marques teve sua sequência prejudicada devido a uma lesão no pé (placa plantar). O problema ocorreu no dia 13 de outubro, quando o Nhô Quim enfrentou o Comercial, em Ribeirão Preto. “Tive uma lesão muito complicada, onde perdi a reta final da Copa Paulista e alguns jogos da Série A2 do Campeonato Paulista. O meu foco era me recuperar da melhor forma possível e o clube foi muito honesto comigo, me ajudando nessa fase”, disse Marques, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

Recuperado, o defensor foi relacionado para dois jogos do campeonato estadual, contra Sertãozinho e Monte Azul, respectivamente. Porém, só entrou em campo na partida seguinte, contra a Portuguesa Santista, no dia 7 de março. Na ocasião o Alvinegro venceu o confronto por 1×0, com gol marcado nos minutos finais. Na comemoração, Marques, que já havia sido substituído, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, desfalcando o Nhô Quim contra o Taubaté, no último jogo oficial antes da pausa na competição.

Restando três rodadas para o término da primeira fase, o Campeonato Paulista da Série A2 segue sem previsão de retorno. “Acredito que a volta será especial, onde todos vão querer dar o seu máximo, não só os atletas da nossa equipe, mas também das outras. Todos estamos ansiosos, porém não depende só da gente. Sabemos que o país passa por um momento difícil e temos que aguardar os órgãos competentes darem esse aval, para que tudo ocorra da melhor maneira”, concluiu Douglas Marques.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário