Home Esporte Fluminense de olho na Copa do Brasil; Ganso é parte do planejamento futuro da comissão técnica

Fluminense de olho na Copa do Brasil; Ganso é parte do planejamento futuro da comissão técnica

por Nilton Castelo

O Fluminense, assim como o Vasco, está pensando na Copa do Brasil, aonde precisará reverter a vantagem do Figueirense. Odair Hellmann, assim como Abel Braga, também foi bastante criticado durante a semana, por conta da má partida no torneio nacional. E assim como o rival desta tarde, é possível que alguns atletas sejam poupados.

Nino, Hudson e Marcos Paulo são os mais cotados a ficarem de fora do clássico. Embora, a decisão de poupar pode ser em vão, já que são grandes as chances da Copa do Brasil ser paralisada por conta do Covid-19.

O provável Fluminense deve ir a campo com: Muriel, Igor Julião, Nino (Lucas Claro), Matheus Ferraz, Egídio, Hudson, Yago, Nenê, Wellington Silva, Marcos Paulo (Fernando Pacheco) e Evanilson.

Quem pode ganhar uma chance pela primeira vez entre os titulares em 2020 é Paulo Henrique Ganso, todavia, o atleta ainda segue uma preparação física realizada pela comissão técnica. Dentro do grupo, a longo prazo, o jogador é tido como peça fundamental. Nessa temporada, o meia jogou sete partidas, todas vindas do banco de reservas.

Blog do Gaion

Você pode gostar

Deixe um comentário