Home Esporte Filipe Cirne relembra início conturbado da temporada 2020. “Fazíamos o resultado, mas tomávamos gol no fim das partidas”, diz o meia

Filipe Cirne relembra início conturbado da temporada 2020. “Fazíamos o resultado, mas tomávamos gol no fim das partidas”, diz o meia

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Após um início ruim de temporada, o XV de Piracicaba amargou quatro jogos sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2, chegando a ocupar a zona de rebaixamento da competição. A situação começou a mudar no dia 5 de fevereiro, quando o Nhô Quim estreou na Copa do Brasil e derrotou o Londrina-PR por 1×0 no Barão da Serra Negra, engatando uma sequência de dez partidas sem perder. A invencibilidade só foi quebrada no último confronto pela Série A2, antes da pausa nas competições esportivas devido a pandemia do Covid-19. Com muitos desfalques, o Alvinegro foi até Taubaté e acabou derrotado pelos donos da casa por 1×0.

“A gente realmente teve um começo conturbado e acredito que nem seja por culpa do nosso elenco, pois estávamos tendo azar nos jogos. Conseguíamos fazer o resultado, mas acabávamos tomando gols no final da partida, alguns injustos por uma pequena falta de atenção. Isso acabava comprometendo o trabalho de toda a semana. Depois que essas coisas acabaram e paramos de ter esse azar, as coisas andaram normalmente”, disse o meia Filipe Cirne, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

“Fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil, levando o XV a uma fase que ainda não tinha ido. Na Série A2 estávamos evoluindo a cada dia na competição, saindo da parte de baixo da tabela e brigando pela liderança nas duas últimas rodadas. Sem dúvidas, nossa projeção para a volta do campeonato é continuarmos brigando na parte de cima e conseguir o acesso para a Série A1 do ano que vem”, concluiu Cirne. Restando três rodadas para o término da primeira fase do Estadual, o time piracicabano ocupa a quinta colocação com 19 pontos, três a menos que o líder São Bernardo.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário