Home Esporte Festival de boxe reúne mais de 50 alunos do PDB:

Festival de boxe reúne mais de 50 alunos do PDB:

por Nilton Castelo

O segundo festival esportivo de boxe do ano realizado no domingo (21/07) reuniu 55 alunos que frequentam as aulas regulares do PDB (Projeto Desporto de Base). A atividade aconteceu no Ginásio de Esportes Garcia Neto (mini-ginásio)

Na ocasião, estiveram participando os núcleos do Centro Esportivo MR (manhã e tarde), bairro Paineiras e Academia Chock Dee (convidado). As atividades foram dirigidas pelos professores Marcos Ribeiro, Aline Claudino, Gustavo Piacentini, Marcos Alves e João Paulo (Jampa) Leibholz.

Ficamos felizes com a participação da nossa garotada que aumentou desde o último encontro. Esse evento vem fortalecer a modalidade e divulgar os núcleos desenvolvidos na cidade”, salientou o professor Marcos Ribeiro.

O festival contou com as presenças do secretário de Esportes, Pedro Mello, e do vereador Pedro Kawai.

Em 2019, os festivais esportivos inseridos dentro do projeto “Encontros Esportivos – o esporte une” conta com o aporte das empresas Sabesp e Oji Papéis, aprovado no âmbito da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, que estabelece diretrizes para incentivos e benefícios com o objetivo de fomentar atividades de caráter desportivo.


Leandro Bollis/SELAM

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário