Home Shows e Eventos Festa do Peão de Boiadeiro Cerquilho 2019, primeira noite 07/11, confira:

Festa do Peão de Boiadeiro Cerquilho 2019, primeira noite 07/11, confira:

por Nilton Castelo

Aquela que já foi considerada uma das TOP 10 entre as festas de peão do interior de São Paulo, estava meio digamos abandonada até o ano passado, quado a MCA e a Pepê Eventos resolveram acreditar mais uma vez na cidade de Cerquilho SP.

Foi retomada então a auto estima e a coragem de acreditar que tudo poderia ser como era  antes ou melhor. Mas como realizar tão grande evento sem ter a preocupação do sucesso ?

Foi ai que a MCA e a Pepê Eventos entraram em cena, apoiados pela Administração Pública na figura do Sr Prefeito Municipal de Cerquilho Aldomir José Sanson, (Aldo) porém sem nenhum centavo de dinheiro público, apenas com a cara , a coragem e anos de experiência em eventos de grande porte.

Foram contratados grandes shows como Maiara e Maraisa, Bruno e Barreto, além de uma das melhores  equipes de narradores e comentarista de rodeio da atualidade formada por Boto Rosa, Claudinho Silveira e Gabriel Filho.

Com estrutura completa, profissionais de alto nível shows top do momento e o apoio da administração pública, o que restava era a presença da população, que surpreendeu a todos e lotaram o Centro Municipal de Eventos de Cerquilho as quatro noites, trazendo mais que lembranças dos velhos tempos, deixando a certeza que trabalho e dedicação com seriedade pode resgatar bons momentos e trazer a realidade a tona, competência e perseverança , acreditar que uma semente plantada poderia florir e se transformar em flor.

Assim Cerquilho a Cidade  das Rosas e dos Tropeiros mais uma vez surpreendeu a região inteira, superou as expectativas  e mostrou a todos que e possível realizar sonhos, desde que se acredite em um trabalho bem feio.

O site reporteresemacao.com.br esteve presente todas as noites e registrou tudo o que aconteceu e vai exibir todos os detalhes em cinco matérias, uma a cada dois dias confira a primeira:

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário