Home Esporte FERNANDO JR: “NÃO DESISTIMOS. RESTAM NOVENTA MINUTOS”:

FERNANDO JR: “NÃO DESISTIMOS. RESTAM NOVENTA MINUTOS”:

por Nilton Castelo

Após o resultado negativo em Sorocaba pela primeira partida das semifinais da Série A2, o elenco do São Bernardo voltou aos treinamentos com o pensamento de buscar dar a volta por cima e fazer um bom jogo no segundo duelo.

O lateral-esquerdo Fernando Jr. resumiu o pensamento do elenco e voltou a destacar a experiência dos atletas.

“Não desistimos. Restam noventa minutos. Conversamos muito entre a gente depois do jogo. Temos totais condições de buscar um bom resultado na nossa casa. Temos atletas experientes, que nos passam a tranquilidade para podermos seguir focados e confiantes que somos capazes de reverter isso na nossa casa”, afirmou o lateral.

Ele falou sobre o pensamento do grupo durante a semana de treinamentos enquanto aguarda a segunda partida, que acontecerá no dia 29 (terça-feira), às 15h, em São Bernardo do Campo.

“Temos que ter tranquilidade. Não adianta querer resolver tudo sem organização. Ser inteligente de buscar os gols necessários, mas não sofrer gol. Vamos fazer o nosso trabalho com muito foco. Um confiando no outro até o final”, finalizou.

Para a segunda partida das semifinais, o Tigre não poderá contar com o volante Rodrigo Souza, que recebeu o cartão vermelho em Sorocaba e cumpre suspensão automática. O outro volante, Alex Guedes, deixou a partida com problemas musculares ainda no primeiro tempo e é dúvida. Natan, que entrou durante a partida, é uma das opções do técnico Marcelo Veiga.



Fotos: Gabriel Goto
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário