Home Esporte “Feliz pelo meu desempenho, mas ainda tenho que melhorar muito”, diz Érison. Atacante foi relacionado para todos os jogos do XV de Piracicaba na temporada

“Feliz pelo meu desempenho, mas ainda tenho que melhorar muito”, diz Érison. Atacante foi relacionado para todos os jogos do XV de Piracicaba na temporada

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Com o elenco reduzido no início de 2020 para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 e da Copa do Brasil, o XV de Piracicaba precisou recorrer as categorias de base para suprir os desfalques causados por lesões e desgastes dos atletas. Uma das apostas do clube foi o atacante Érison, de 21 anos, relacionado para todos os jogos do Alvinegro na temporada. Com dois gols marcados, o atacante divide a artilharia da equipe no campeonato estadual, ao lado de Caio Mancha e Gilberto Alemão.

“Eu estava vivendo um grande momento, fazendo bons jogos, marcando gols, e principalmente ajudando a minha equipe no campeonato. Fico muito contente, pois estava sendo muito utilizado pelo Tarcísio (Pugliese, treinador) devido ao momento que vivia. Estou feliz pelo meu desempenho, mas sei que tenho que melhorar muito e estou trabalhando para que isso aconteça”, disse Érison, que marcou seu primeiro gol como profissional na vitória por 1×0 sobre o Atibaia. “Foi um momento maravilhoso, pois além de conquistarmos os três pontos, também foi meu primeiro gol como profissional. Esse momento vai ficar marcado na minha vida”, complementou.

Aguardando o retorno do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba conta com seis atacantes no elenco – Caio Mancha, Érik Gabriel, Érison, Kadu Barone, Marcelinho e Raphael Macena. “Eu procuro treinar bem a semana toda, pois sei que nosso grupo tem grandes jogadores. O elenco é muito qualificado e todos têm capacidade de jogar, então procuro treinar sempre forte para buscar meu espaço na equipe”, concluiu Érison.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário