Home Esporte Experientes, Jéfferson Feijão e Mota falam sobre os treinamentos durante a pandemia

Experientes, Jéfferson Feijão e Mota falam sobre os treinamentos durante a pandemia

por Marcelo Sá

(Foto de capa: Jéfferson Costa)

Prestes a completar três meses sem jogos oficiais, o elenco do XV de Piracicaba segue realizando trabalhos físicos longe do clube, visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2. Ansioso pelo retorno aos gramados, o lateral-direito Jéfferson Feijão falou sobre o trabalho longe do clube. “É muito triste isso que estamos vivendo e tem sido momentos reflexivos. O ano de 2020 vai ficar para a história”, disse o lateral em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

“Nunca fiquei tanto tempo sem atuar, sem entrar em campo. Estou focando nos meus treinamentos online com todo o grupo do XV, tomando todos os cuidados. Tenho feito todos os trabalhos com intensidade, sem dificuldades. Estou muito ansioso pela volta da competição, mas sabemos que ela será bem diferente, sem o calor da torcida. Porém, sabemos que isso é necessário para que tudo possa ocorrer da melhor maneira possível”, concluiu Feijão.

(Foto: Elcio Fabretti)

Para o goleiro Mota os treinamentos são mais complexos. Porém, o arqueiro quinzista tem usado a experiência para driblar o problema. “Goleiro precisa de ritmo de jogo, estar o tempo todo treinando com bola, é algo diferente de um atleta de linha. Sempre tenho procurado fazer os meus treinos para manter a parte física. Tenho chutado a bola na parede para fazer umas entradas, saídas no alto, algumas pegadas, mas sabemos que é completamente diferente de estar fazendo saltos, defesas, quedas. Temos que aproveitar o nosso conhecimento para estar sempre em atividade”, disse Mota.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário