Home Esporte “Estou muito feliz com meu resultado pessoal”, diz Raphael Macena, artilheiro da Copa Paulista

“Estou muito feliz com meu resultado pessoal”, diz Raphael Macena, artilheiro da Copa Paulista

por Marcelo Sá

(Foto: Fellipe Grecco)

Com mais de 7500 ingressos adquiridos de forma antecipada, os torcedores quinzistas devem mais uma vez encher o estádio Barão da Serra Negra, na primeira partida da final da Copa Paulista, entre XV de Piracicaba e São Caetano, neste sábado (9), às 18h. A carga solicitada a FPF (Federação Paulista de Futebol) é de 17 mil ingressos. Sem poder contar com o atacante Kadu Barone, suspenso devido ao cartão vermelho recebido na semifinal, o Nhô Quim deve ter apenas uma novidade. O atacante Luizinho treinou entre os titulares e deve ficar com vaga.

Nesta quinta-feira (7) o atacante Raphael Macena, artilheiro da Copa Paulista com 12 gols marcados, concedeu entrevista coletiva no estádio municipal e falou mais sobre o momento vivido no clube. “É uma conquista pessoal. Minha meta para o campeonato eram 14 gols. Estou com 12 e ainda restam dois jogos. Estou muito feliz com meu resultado pessoal. O time me ajudou muito e só tenho a agradecer a eles. Agora é continuar fazendo meu melhor, com os gols para a equipe. Espero marcar mais dois gols nos próximos dois jogos, para fechar com chave de ouro a minha meta”, disse o atacante.

O zagueiro Douglas Marques, que ainda se recupera de dores no pé, e o lateral-esquerdo Anderson Santos, que voltou a sentir dores no tornozelo, desfalcam o time piracicabano. Na manhã desta sexta-feira (8), o Nhô Quim realiza seu último treino antes de encarar o Azulão. “Temos o melhor ataque (38 gols marcados) e precisamos sair da defesa do São Caetano (melhor defesa, 14 gols sofridos). Se fizermos nosso melhor e estivermos em uma noite inspirada, com certeza o ataque vai sobressair”, concluiu Macena.

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário