Home Esporte “Estávamos com o jogo nas mãos”, lamentou Tarcísio Pugliese

“Estávamos com o jogo nas mãos”, lamentou Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba deixou a vitória contra o Osasco Audax escapar na reta final do segundo tempo, na partida realizada no último sábado (25), no Barão da Serra Negra. Com gols de Daniel Costa e Raphael Macena, o Nhô Quim abriu 2×0 sobre a equipe visitante. Aos 35min e 39min da etapa final, o time piracicabano sofreu os gols que definiram o placar. O Alvinegro ocupa a 15ª posição na competição, com apenas um ponto ganho.

“Estávamos com o jogo nas mãos. Não podemos, com a vantagem que abrimos e a partida controlada, cedermos tanto campo para o adversário e pararmos de jogar e pressionar. Nós baixamos as linhas e chamamos o adversário. Este é o tipo de erro que quem quer subir e ser campeão não pode aceitar”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, em entrevista coletiva concedida após a partida. O elenco quinzista se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27), no estádio municipal, iniciando os trabalhos em busca da reabilitação.

Com dores no joelho, o zagueiro Gilberto Alemão e o volante Fraga não treinaram com o grupo. O lateral-esquerdo Wallace, recuperado de uma tendinite na coxa, participou normalmente das atividades. O goleiro Leonardo iniciou os trabalhos de transição do departamento médico para o campo. Nesta quarta-feira (29), o time piracicabano volta a encontrar seu algoz da final da Copa Paulista de 2019, o São Caetano. A partida acontece às 20h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário