Home Esporte “Estamos desgastados, mas fizemos um grande jogo”, diz Tarcísio Pugliese

“Estamos desgastados, mas fizemos um grande jogo”, diz Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Gustavo Muniz) 

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba conquistou a sua primeira vitória na competição, ao bater o Atibaia por 1×0, na tarde do último sábado (8), no estádio Décio Vitta, em Americana. Mais uma vez, um atleta formado nas categorias de base do Alvinegro fez a diferença. O atacante Érison, que entrou em campo no decorrer do segundo tempo, marcou o único gol do jogo aos 42 minutos. Com o resultado, o Nhô Quim subiu para o 11º lugar, com cinco pontos ganhos.

“Fizemos um grande jogo. Nosso time está desgastado, pois tivemos um jogo na última quarta-feira (contra o Londrina-PR, pela Copa do Brasil) enquanto as outras equipes da Série A2 não jogaram. Assim, fizemos uma partida a mais. Nossa média de idade é alta e a gente sentiu bastante contra o Atibaia, principalmente na segunda metade do segundo tempo”, disse o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, que tem enfrentado dificuldades para montar a equipe, devido as lesões no início da temporada.

Nesta quarta-feira (12), às 20h, o XV de Piracicaba enfrenta o Rio Claro, no estádio Barão da Serra Negra. O volante Bruno Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Falcão, está suspenso e não encara o Galo Azul. Além dele, o lateral-esquerdo Wallace, o zagueiro Douglas Marques, o volante Hiroshi, e os atacantes Érick Salles e Raphael Macena, entregues ao departamento médico, também são desfalques. O volante Fraga, que passará por cirurgia no joelho, para correção de cartilagem, não atuará mais na Série A2. A diretoria segue em busca de outro volante para reforçar o elenco.

 

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário