Home Esporte Misael e Walfrido deixam o XV. Equipes de base têm rodada tripla no Barão da Serra Negra

Misael e Walfrido deixam o XV. Equipes de base têm rodada tripla no Barão da Serra Negra

por Marcelo Sá

Atacante Misael  foi um dos destaques do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista da Série A2. (Foto: Michel Lambstein)

Passando por um processo de reformulação no elenco, o XV de Piracicaba só deve iniciar os treinamentos visando a disputa da Copa Paulista no dia 15 de maio, quando acontecerá a reapresentação dos atletas que permanecerão no Nhô Quim para o segundo semestre de 2019. Em entrevista concedida a rádio Jovem Pan News Piracicaba, na última quinta-feira (2), o presidente do Alvinegro, Arnaldo Bortoletto deu mais detalhes sobre o planejamento do clube.

“Estamos repensando a Copa Paulista e vamos entrar com um time forte. Não será o mesmo time, pois os salários são mais altos. Já tivemos reuniões com o Tarcísio (Pugliese, treinador), com o Ricardo (Moura, diretor de futebol) e o Beto (Souza, gestor de futebol), para alinharmos quem fica e quem sai. Lógico que temos que reduzir essa folha salarial, pois no nosso orçamento redirecionamos mais recursos para o primeiro trimestre e, agora temos o restante do ano para manter o XV em pé. Não podemos deixar o caixa negativo”, disse Bortoletto.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista contra a Inter de Limeira, no dia 23 de junho, às 10h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Com contratos encerrados, o volante Walfrido e o atacante Misael não fazem mais parte do elenco.

 

Categorias de base

 

Em jogos válidos pela quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, as equipes de base do XV de Piracicaba voltam a campo neste sábado (4), para encarar o Paulista, no estádio Barão da Serra Negra. O primeiro confronto é do time infantil, às 9h. Na sequência, às 11h, é a vez da equipe juvenil do Alvinegro encarar o Galo da Japi. Fechando a rodada tripla no estádio municipal, o Sub-20 do Nhô Quim encara a Ponte Preta, às 15h, pela quarta rodada da Primeira Divisão do estadual.

 

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário