Home Esporte Emprestado pelo XV de Piracicaba, volante João Pedro irá disputar a Série A-3 do Paulista pelo Batatais:

Emprestado pelo XV de Piracicaba, volante João Pedro irá disputar a Série A-3 do Paulista pelo Batatais:

por Nilton Castelo

João Pedro é o novo reforço do Batatais para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O volante foi cedido por empréstimo até o término da competição pelo XV de Piracicaba, com o qual possui contrato até julho de 2022.

“A Série A-3 é um campeonato muito disputado, uma grande oportunidade para ganhar experiência. Além disso, o Batatais está montando um elenco forte e vejo o clube com totais condições de lutar pelo acesso. Estou bastante motivado e preparado para ajudar a equipe a alcançar esse objetivo”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.

Gaúcho de Porto Alegre, João Pedro Ramos Monteiro tem 20 anos de idade e 1,83 de altura. Antes de chegar ao XV, em 2016, o volante atuou nas categorias de base do São Paulo, Osasco Audax e Portuguesa Santista.

ESTREIA SÁBADO EM PORTO FELIZ

O Batatais estreia no Paulista da A-3 no próximo sábado, diante do Desportivo Brasil. A partida está marcada para as 3 horas da tarde no Estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário