Home Diversos Empresário confirma sondagem do Campinense pelo volante Moreilândia

Empresário confirma sondagem do Campinense pelo volante Moreilândia

por Nilton Castelo

Jogador atuou pelo Retrô, de Pernambuco, no primeiro trimestre deste ano, e despertou o interesse do clube paraibano.

Livre no mercado, o volante Moreilândia desperta interesse de diversos clubes do Nordeste e um deles é o Campinense. Segundo o empresário do jogador, Douglas Poroca, o atleta tem recebido várias sondagens, sendo que uma delas foi feita pela equipe paraibana, que busca reforçar o elenco para o retorno do estadual, que acontece no próximo dia 18 de julho, e para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

“Tive contato com alguns clubes, a maioria do Nordeste onde o Moreilândia tem uma grande notoriedade. Um deles foi o Campinense, o qual tivemos conversas iniciais, mas ainda não temos nenhuma definição”, explicou o agente.

Revelado pelo Salgueiro, e com passagens por Trofense, de Portugal, Catanduvense, Mogi Mirim, Fluminense de Feira e América-RN, o meio-campista foi contratado no início deste ano pelo Retrô, de Pernambuco.

Antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador teve boas atuações pela equipe de Camaragibe, que ocupa a terceira colocação no estadual pernambucano, praticamente assegurando as vagas para as competições nacionais em 2021.

Aos 31 anos, e apto para assinar com um novo clube, Moreilândia acredita que em breve terá uma resposta sobre seu destino para o restante da temporada, e vê com bons olhos a possibilidade de acerto com o time de Campina Grande.

“Fico feliz de saber do interesse dos clubes, principalmente por parte do Campinense que admiro muito. Conversei com meu empresário e espero acertar algo nas próximas semanas. Estou com bastante saudade da bola e não vejo a hora de voltar a atuar. Me sinto confiante e pronto para ajudar dentro de campo, independente da camisa que eu for vestir”, afirmou o volante.

Leader Press Comunicação
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário