Home Esporte EM PREPARAÇÃO PARA A2 E COPINHA, PROFISSIONAL E BASE DUELAM EM JOGO-TREINO;

EM PREPARAÇÃO PARA A2 E COPINHA, PROFISSIONAL E BASE DUELAM EM JOGO-TREINO;

por Nilton Castelo

Seguindo com as preparações para seus respectivos campeonatos a partir de janeiro, o time profissional e o time Sub20 do Taubaté se enfrentaram no ultimo sábado (14) em movimentado jogo-treino realizado no Campo do Quiririm.

O confronto, que teve muitas mudanças nas duas equipes, terminou em 2 a 1 para o time principal, que marcou seus dois gols ainda na primeira etapa. Depois, com diversas alterações nos times, a base marcou o primeiro e deu números finais.

Foi o primeiro teste nesse sentido do time profissional, que nas próximas semanas fará jogos-treino de preparação para a disputa da Série A2. “É importante para a gente se conhecer, estamos montando um grupo muito qualificado e com várias peças. Assim a gente vai se entrosando, se conhecendo… Pegar ritmo para quando chegar no campeonato a gente estar ajustado”, afirmou o zagueiro Dogão.

Enquanto isso, o time de base fez a primeira atividade em campo após a conquista do vice-campeonato da Copa Ouro, de forma invicta, na última quinta-feira. “[Ter jogos assim] É muito bom, o profissional voltou recente mas é um elenco rodado, bastante forte. Isso ajuda bastante a gente, porque vamos encontrar jogos duros, nesse calor e horário. É melhor para ter ritmo de jogo e chegar para fazer uma boa Copa São Paulo”, disse o zagueiro Jonas, do Sub20.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro, diante do Osasco Audax, enquanto o Sub20 terá pela frente Capital-TO, River-PI e Atlético-MG pela frente a partir do dia 3 de janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário