Home Esporte Em confronto decisivo, Azulão visita o Cianorte neste domingo pela Série D;

Em confronto decisivo, Azulão visita o Cianorte neste domingo pela Série D;

por Nilton Castelo

Por chance de classificação, apenas o resultado positivo interessa ao São Caetano

(1 de junho de 2019) – Para continuar com chance de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano pensa apenas na vitória neste domingo. Oportunidade em que enfrenta o Cianorte, às 16h, no Estádio Albino Turbay.

Com três pontos conquistados em quatro partidas realizadas no Grupo A16, o Azulão precisa, além de vencer o Leão, conseguir também triunfo na rodada seguinte, diante doe Caxias, para avançar na disputa.

Sabendo das dificuldades que o Pequeno Gigante terá pela frente, o técnico Luiz Gabardo falou sobre os objetivos para o final de semana.

“Neste momento não podemos pensar outra coisa que não seja a vitória. Precisamos fazer a nossa parte e depois pensar no resultado dos adversários. Deixamos pontos decisivos em casa e agora precisamos recuperar fora”, afirmou.

O primeiro confronto entre São Caetano e Cianorte nesta Série D terminou com o triunfo a favor do clube paranaense. Em duelo realizado no Anacleto Campanella, o Leão venceu por 1 a 0.

Para devolver a derrota ao rival, Luiz Gabardo ressaltou também o tipo de jogo que o Azulão precisará fazer no Estádio Albino Turbay.

“O Cianorte é um time muito forte defensivamente, pois levou poucos gols na competição. Além disso possui boa transição para o ataque. Sendo assim, precisamos ser perfeitos para não cometer erros e conseguir a vitória”, analisou.

Ausência

Neste domingo o São Caetano estará desfalcado do lateral-direito Alex Reinaldo. Expulso no duelo anterior contra o Tubarão.

Foto: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário