Home Esporte Em casa, Juventus perde para o Santo André. Goleiro Paulo Vitor. (foi apenas um susto);

Em casa, Juventus perde para o Santo André. Goleiro Paulo Vitor. (foi apenas um susto);

por Nilton Castelo

O Clube Atlético Juventus recebeu na manhã deste domingo (24 de março) a equipe do Santo André, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Ramalhão saiu com a vitória por 1 a 0. Héliton marcou o gol.

 

Juventus escalado

O técnico Alex Alves mandou a campo: Paulo Vitor (Rafael Ribas); Thiaguinho, Lucas Rocha, Diego Sacomam e Paulo Henrique; Ale e Gabriel (Roger); Cesinha, Romarinho (Medina), Thiago Potiguar e Adilson.

 

O jogo

Logo no começo do duelo o técnico Alex Alves teve que fazer uma mudança na equipe. Romarinho sentiu e deu lugar a Medina, e foi dele a primeira boa chance do Juventus no duelo. O jogador invadiu a área pelo lado direito e chutou tirando tinta da trave.

Minutos depois foi a vez de Thiago Potiguar assustar o goleiro Thomazella. Em cobrança de falta a bola explodiu no travessão.

Na sequência, em cobrança de escanteio, Medina mandou novamente no travessão. A bola sobrou para Lucas Rocha que de cabeça mandou em cima do goleiro do Santo André.

Com o domínio do jogo, mas sem conseguir balançar as redes, o Moleque Travesso tomou o gol aos 43 minutos. Raphael Toledo cobrou falta e em confusão na área Paulo Vitor defendeu. O rebote ficou com Héliton, 1 a 0 Santo André.

Na etapa complementar o Ramalhão apostou no contra-ataque. Já o Juventus, apesar de boas tentativas não conseguiu reverter o marcador. Final de jogo, 1 a 0 Santo André.

Com o revés o time da Mooca está na quinta colocação, com 22 pontos.

Pela última rodada da primeira fase do torneio, a equipe volta a campo no sábado, 30 de março, quando visita o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, às 15 horas.

 

Goleiro Paulo Vitor  

Durante o segundo tempo, ao sair do gol para fazer uma defesa, o goleiro Paulo Vitor se chocou com um atleta do Santo André. A partida ficou paralisada durante dez minutos e o atleta foi levado ao hospital. Paulo Vitor sofreu um corte no queixo e passa bem. Por precaução, o jogador ficará em observação nas próximas 12 horas.

Créditos Carol Teberga

Foto Marcelo Germano

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar

Deixe um comentário