Home Esporte Em busca de reabilitação, XV de Piracicaba encara o Santo André. Alvinegro pode ter novidades no meio-campo

Em busca de reabilitação, XV de Piracicaba encara o Santo André. Alvinegro pode ter novidades no meio-campo

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, XV de Piracicaba e Santo André se enfrentam neste sábado (2), às 16h30, no estádio Barão da Serra Negra. Sem vencer há duas partidas, o Nhô Quim, que ocupa a sexta colocação na tabela com sete pontos ganhos, busca a reabilitação diante do seu torcedor. O Ramalhão, que ainda não venceu fora de casa, é o oitavo colocado com sete pontos conquistados e precisa da vitória para encostar nos líderes da competição.

Sem marcar gol há dois jogos, o Nhô Quim pode ganhar reforços no meio-campo. O volante Fraga e o atacante Misael, recuperados de lesões musculares, treinaram durante a semana e estão a disposição para o jogo. Porém, a lista de desfalques ainda é grande. O zagueiro Tharsus e o atacante Luizinho ainda não regularizaram a documentação e não enfrentam o Ramalhão. Os atacantes Bruninho (lesão na coxa) e Lucas Formiga (recuperando-se de cirurgia na tíbia), continuam vetados pelo departamento médico.

O lateral-direito Jefferson Feijão e o volante Bruno Lima iniciaram o processo de transição do departamento médico para o campo e também são desfalques. O Alvinegro que encara o Santo André deverá ser formado por Fábio; Robertinho, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Elias Ceará (Fraga), Walfrido e Misael (Danilo Bueno); Ítalo, Kadu e Ronaldo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário