Home Esporte Em busca da terceira vitória, XV recebe a Inter neste sábado

Em busca da terceira vitória, XV recebe a Inter neste sábado

por Marcelo Sá

(Foto: Divulgação / XV de Piracicaba)

Pela terceira rodada da Copa Paulista, XV de Piracicaba e Inter de Limeira se enfrentam neste sábado (14), às 15h, no estádio Barão da Serra Negra, em busca da classificação para a próxima fase. Com 100% de aproveitamento o Nhô Quim lidera o Grupo 2, com seis pontos ganhos, enquanto o Leão ocupa a segunda colocação com três pontos somados. Na primeira fase os três melhores colocados em cada chave, além do melhor quarto colocado, avançam para as oitavas de final da competição.

“É nossa segunda partida com este time e a evolução que vi neste curto espaço de tempo, com o time assumindo a responsabilidade e se impondo, sabendo como se joga a Copa Paulista e se joga em casa, me deixa muito feliz. É um campeonato curto, de uma primeira fase que só restam mais quatro rodadas e depois inicia-se os confrontos eliminatórios. Temos que, primeiramente, garantir a nossa classificação, nos preparando cada vez mais”, disse o técnico do XV, Moisés Egert.

Para esta partida o time piracicabano terá tem apenas três desfalques. O volante Gabriel Soares (ombro) e o meia Victor Adame (tornozelo) estão vetados pelo departamento médico. O zagueiro Renan Dutra, que testou positivo para o Covid-19, segue em isolamento. Recuperados de lesões o lateral-direito David, os volantes Fraga, Grígor e João Pedro, e o meia Thiago Potiguar treinaram normalmente e estão liberados. O lateral-esquerdo Tiago, que cumpriu suspensão automática contra o Audax, está a disposição para a partida.

O XV de Piracicaba deve entrar em campo com Dida; Cleiton Savedra, Douglas Marques, Muriel e Jonathan; Gustavo Hebling, Mateus Silva e Guilherme Garré; Fabinho, Jajá e Tito.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário