Home Esporte Em busca da sexta vitória na Série A2, XV de Piracicaba encara o Penapolense neste sábado

Em busca da sexta vitória na Série A2, XV de Piracicaba encara o Penapolense neste sábado

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Penapolense e XV de Piracicaba se enfrentam neste sábado (2), às 19h, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Com 17 pontos ganhos, o Alvinegro segue na vice-liderança da competição e busca sua segunda vitória como visitante. Brigando contra o rebaixamento, o CAP, que ocupa o 13º lugar com sete pontos somados, precisa melhorar seu poder ofensivo, que marcou apenas seis gols no campeonato, para conquistar sua primeira vitória em seus domínios.

Nesta sexta-feira (1º) se encerra o prazo de inscrições de atletas para a primeira fase do estadual. O Nhô Quim completou a lista principal com o volante Hiroshi, que passou por cirurgia no joelho e não jogará a competição, além dos atacantes Bruninho e Lucas Formiga. Como não contratou mais reforços, o clube optou por inscrever o volante para assegurar a vaga, podendo substituir o jogador em caso de classificação para a próxima fase. Em uma lista B, com vagas ilimitadas para jovens formados nas categorias de base, o clube inscreveu mais três atletas. São eles: o meia Bruno Moraes e os atacantes Andrey Oliveira e João Veras.

Contra a equipe de Penápolis, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, não poderá contar com o volante Walfrido, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido na última rodada. O lateral-esquerdo Michel (lesão na coxa) e o atacante Luizinho (lesão no joelho) estão vetados pelo departamento médico. O volante Bruno Lima, que cumpriu suspensão contra o Taubaté, e o atacante Misael, recuperado de dores na coxa, estão liberados para o confronto. O XV de Piracicaba que encara o Penapolense deve ser formado por Luiz Fernando; Jeferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Bruno Lima (Elias Ceará) e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário