Home Esporte Em busca da segunda vitória, XV de Piracicaba faz mistério para encarar a Portuguesa

Em busca da segunda vitória, XV de Piracicaba faz mistério para encarar a Portuguesa

por Marcelo Sá

Atacante Ítalo comemorando seu primeiro gol com a camisa do XV

(Foto: Michel Lambstein)

Animado com a boa estreia fora de casa, vencendo a Inter de Limeira por 3×2, o XV de Piracicaba realiza nesta quarta-feira (23), às 20h, contra a Portuguesa, no Barão da Serra Negra, a sua segunda partida no Campeonato Paulista da Série A2. Em quarto lugar com três pontos ganhos, o Alvinegro pode assumir a liderança da competição em caso de vitória, aliada a outros resultados. A Lusa, que empatou em casa por 1×1 com o São Bernardo, ocupa a oitava colocação com apenas um ponto conquistado, precisando da vitória para seguir na zona de classificação para a próxima fase.

Adotando o mistério, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, fechou o treinamento realizado na tarde desta terça-feira (22) no estádio municipal. O meia André Cunha, desfalque na estreia devido a dores no joelho, está recuperado e voltou a treinar normalmente com o grupo. O ídolo quinzista ainda não foi inscrito na Série A2. Como é costume no clube, os atletas passam a ser inscritos quando são relacionados para os jogos, o que deixa em aberto a possibilidade de um dos três zagueiros que enfrentaram a Inter de Limeira – Airton Júnior, Douglas Marques e Gilberto Alemão, desfalcar o Nhô Quim, já que o defensor Marcel foi regularizado e deverá ser convocado para encarar a Lusa.

Os atacantes Bruninho (lesão na coxa) e Lucas Formiga (recuperação de cirurgia) seguem em tratamento no departamento médico e continuam de fora. O zagueiro Tharsus ainda não regularizou a documentação e também é desfalque. O XV de Piracicaba que enfrentará a Portuguesa deve ser formado por Fábio; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Michel; Fraga, Walfrido e Misael; Ítalo, Kadu e Ronaldo. “Sabemos que será um jogo complicadíssimo, pois eles empataram em casa na estreia e vão nos enfrentar para somar pontos. Fizemos uma boa estreia e sabemos que temos que consertar algumas coisas que erramos, mas vamos forte para o jogo em busca dos três pontos”, disse Ítalo, atacante do XV.

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário