Home Esporte Elenco se reapresenta e inicia preparação visando o Paulistão A2; novo gerente de futebol e retorno de atleta emprestado são as novidades

Elenco se reapresenta e inicia preparação visando o Paulistão A2; novo gerente de futebol e retorno de atleta emprestado são as novidades

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

O elenco do XV de Piracicaba iniciou na tarde desta terça-feira, 5, sua preparação visando o Paulistão A2 2021. A reapresentação dos atletas e membros da comissão técnica aconteceu no período da tarde, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba. As novidades do Nhô Quim ficaram por conta da chegada do novo gerente de futebol, Vitor Faustino, ex-Juventus da Mooca, e do atacante Bruninho, que retorna após período de empréstimo ao Caxias/RS.

O lateral-direito Cleiton Savedra, com vínculo a terminar no dia 12 deste mês, assinou novo documento, válido até o término do estadual, e continuará defendendo as cores do Alvinegro Piracicabano. Antes dele, o zagueiro Renan Dutra já tinha garantido sua permanência para a disputa do estadual. Os jogadores terão os próximos dias voltados às avaliações médicas e físicas, com o técnico Moisés Egert inserindo treinos técnicos no fim de semana.

Tiveram definidas as saídas após o encerramento da última edição da Copa Paulista: os goleiros Dida e Vitor Prada; o lateral-esquerdo Jonathan; os volantes Gabriel Soares e Mateus Silva; os meio-campistas Thiago Potiguar e Victor Adame; e os atacantes Filipe Carvalho, Jajá e Victor Sapo. O atacante Fabinho não teve seu contrato de empréstimo junto ao Brusque/SC, que se encerrou com o término da competição, renovado e também não seguirá no clube.

A estreia no Paulistão A2 está prevista para o dia 28 de fevereiro, domingo, em Sertãozinho. A primeira fase conta com 15 rodadas, com o XV, por conta do desempenho no ano anterior, fazendo oito partidas como mandante, no Barão da Serra Negra (Velo Clube, Portuguesa, Água Santa, Monte Azul, Taubaté, São Bernardo FC, Juventus e Atibaia) e sete como visitante (Sertãozinho, EC São Bernardo, Portuguesa Santista, Oeste, Red Bull, Rio Claro e Audax).

 

Jogos do XV de Piracicaba na primeira fase do Paulistão A2 2021*

28/02 (domingo) – Sertãozinho x XV de Piracicaba – Sertãozinho

07/03 (domingo) – XV de Piracicaba x Velo Clube – Piracicaba

10/03 (quarta-feira) – EC São Bernardo x XV de Piracicaba – São Bernardo do Campo

14/03 (domingo) – XV de Piracicaba x Portuguesa – Piracicaba

21/03 (domingo) – XV de Piracicaba x Água Santa – Piracicaba

24/03 (quarta-feira) – Portuguesa Santista x XV de Piracicaba – Santos

28/03 (domingo) – XV de Piracicaba x Monte Azul – Piracicaba

31/03 (quarta-feira) – Oeste x XV de Piracicaba – Barueri

04/04 (domingo) – XV de Piracicaba x Taubaté – Piracicaba

07/04 (quarta-feira) – Red Bull x XV de Piracicaba – Campinas

11/04 (domingo) – XV de Piracicaba x São Bernardo FC – Piracicaba

14/04 (quarta-feira) – Rio Claro x XV de Piracicaba – Rio Claro

18/04 (domingo) – XV de Piracicaba x Juventus – Piracicaba

21/04 (quarta-feira) – Audax x XV de Piracicaba – Osasco

24/04 (sábado) – XV de Piracicaba x Atibaia – Piracicaba

 

 

*esta é uma tabela base, com os dias exatos e os horários ainda a serem confirmados

 

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário