Home Esporte Elenco se reapresenta após domingo de Páscoa de folga; clube lamenta falecimento de ex-treinador

Elenco se reapresenta após domingo de Páscoa de folga; clube lamenta falecimento de ex-treinador

por Marcelo Sá

(Texto e foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

O elenco do XV de Piracicaba se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 5, após o domingo de Páscoa de folga. Ainda sem saber quando voltará a campo para uma partida oficial, o plantel quinzista trabalhou no estádio Barão da Serra Negra. Com a Fase Emergencial, implementada pelo Governo de São Paulo, devido ao agravamento do quadro epidemiológico no estado, causado pela Covid-19, válida, ao menos, até o próximo dia 11, o Paulistão A2 segue paralisado.

A videoconferência entre os representantes da Federação Paulista de Futebol e dos clubes que integram a atual edição do estadual, que ocorreria às 15h00 desta segunda-feira, para tratar sobre o futuro da competição, foi cancelada. Segundo a entidade, a mesma será reagendada em breve. O Nhô Quim ocupa a terceira colocação no campeonato, com 100% de aproveitamento, em quatro rodadas disputadas, ficando atrás de Oeste e Água Santa nos critérios de desempate.

Segundo a tabela da competição, o próximo adversário do Alvinegro Piracicabano será justamente a equipe de Diadema, com mando de campo do XV. Restam 11 rodadas para o término da primeira fase. Depois disso, os oito melhores times iniciarão os duelos de ida e volta, pelas quartas de final. Os finalistas garantem o acesso à Série A1 do ano que vem, enquanto os donos das duas piores campanhas estarão na Série A3 em 2022, segundo aponta o regulamento.

Pesar

O XV de Piracicaba lamenta o falecimento, aos 73 anos de idade, de Homero Gomes Cavalheiro, ocorrido no fim da tarde do último domingo, em Porto Alegre. O ex-treinador comandou o Alvinegro Piracicabano no ano de 1989. O Nhô Quim deixa seus sentimentos de pesar aos amigos e familiares de Homero Cavalheiro, que teve sua trajetória profissional, como técnico, voltada por mais tempo em clubes do Rio Grande do Sul, tendo destaque ainda no estado de Goiás.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário