Home Esporte Efetivado, Renato Peixe será o técnico do Cachorrão na sequência da Copa Paulista:

Efetivado, Renato Peixe será o técnico do Cachorrão na sequência da Copa Paulista:

por Nilton Castelo

O EC São Bernardo já definiu o comandante para a sequência da Copa Paulista. Trata-se de Renato Peixe, que está no clube desde a Série A-3 e fez parte da montagem do elenco para o torneio deste segundo semestre. Essa será a primeira oportunidade de Peixe como treinador, já que acumula passagens como auxiliar técnico de Wilson Júnior, no São Bernardo FC e no Nacional, e de Oliveira e Régis Angeli, no Cachorrão.

Em suas primeiras palavras como comandante do EC São Bernardo, ele destacou a chance única em sua vida. “O sentimento é de gratidão ao EC São Bernardo, por estar abrindo as portas desta maneira para mim. Estou muito feliz com isso, não tinha noção que seria tão rápido assim. A gente planeja algumas coisas na vida, mas achei que iria demorar mais tempo essa oportunidade como treinador. Então, estou muito feliz e espero representar bem o clube”, exaltou Peixe, que assume depois de Régis Angeli deixar o clube após divergências de ideias com parceiros do Monte Azul.

O primeiro confronto de Peixe como treinador, aliás, será neste domingo (14), às 10h, quando o Cachorrão enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri. A equipe tem três pontos na Copa Paulista contra um do adversário. Até por isso, o novo técnico disse que pretende dar sequência no trabalho.

“Estou desde a Série A-3 aqui e comecei parte do planejamento para a Copa Paulista também. Fiz parte da montagem do elenco, depois ajudei o Régis como auxiliar. Agora é dar sequência em tudo isso, tenho a facilidade de conhecer o clube há bastante tempo e quero colocar em prática o que aprendi nas carreiras como jogador e auxiliar”, completou.


 João Victor Romoli
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário