Home Esporte “É um jogo decisivo para nós e para o Água Santa”, diz o técnico do XV, Tarcísio Pugliese

“É um jogo decisivo para nós e para o Água Santa”, diz o técnico do XV, Tarcísio Pugliese

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Uma vitória contra o Água Santa, aliada a um tropeço do Nacional, garantem ao XV de Piracicaba a classificação para a terceira fase da Copa Paulista, com duas rodadas de antecedência. Com mais opções no elenco para armar o time titular, podendo inclusive alterar o esquema de jogo, o técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese, deve esperar até o último treinamento, marcado para a tarde desta quinta-feira (12), para definir os 11 atletas que iniciam a partida contra o Netuno.

“É um jogo decisivo para nós e para o Água Santa. Podemos definir nossa classificação e, com uma vitória, mesmo que a gente não defina, ficaremos bem próximos dela. O Água Santa precisa vencer para continuar com chances. Nós sabemos da importância desse jogo. Ainda vamos definir qual equipe vai iniciar jogando”, disse o treinador quinzista. Após cumprir suspensão, o volante Bruno Lima está a disposição para o jogo. O volante disputa uma vaga no meio-campo com Fraga.

“O Fraga é um jogador bastante regular, desde o Campeonato Paulista. Ele merece uma oportunidade maior na carreira, pois tem um potencial muito grande. É um jogador muito viril, com potencial de marcação muito grande. O Bruno Lima não jogou muito na Série A2, mas vem fazendo uma Copa Paulista fantástica, com bastante regularidade. Ele também é muito viril, com uma marcação muito forte. A decisão será tomada dentro de campo, nos treinamentos”, concluiu Pugliese.

Nesta sexta-feira (13), às 20h, o Alvinegro encara o Água Santa, no estádio Barão da Serra Negra. O zagueiro Gilberto Alemão, que deixou o campo em Diadema, após receber uma pancada na cabeça, realizou exames durante a semana, que não detectaram lesão. O defensor, que ainda não retornou aos treinamentos, é dúvida para o confronto contra o Netuno.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário