Home Esporte “É um grande momento que estou vivendo”, diz Luiz Fernando, titular há oito jogos

“É um grande momento que estou vivendo”, diz Luiz Fernando, titular há oito jogos

por Marcelo Sá

(Foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

Contratado pelo XV de Piracicaba para o início da temporada 2018, o goleiro Luiz Fernando teve poucas oportunidades na equipe devido as lesões que o afastaram dos gramados. Após passar por cirurgia no ombro e sofrer com lesões musculares, o arqueiro vive em 2019 sua maior sequência no time titular (oito jogos consecutivos) após um ano e meio no clube. O contrato de Luiz Fernando com o Alvinegro é válido até o final da Copa Paulista, mas a diretoria analisa a possibilidade de estender o vínculo.

“Desde a reta final da Série A2 (Campeonato Paulista) até agora, é um grande momento que estou vivendo. O início no XV não foi da forma que eu gostaria. Infelizmente sofri uma lesão no ombro, que para o goleiro, a recuperação demora um pouco mais. Lutei pelo meu espaço na Série A2 e consegui, ganhando a confiança do Tarcísio (Pugliese, treinador) e também da torcida. É um momento bom e já são sete jogos sem perder, uma marca difícil, que esperamos prolongar”, disse Luiz Fernando.

O XV de Piracicaba volta a campo nesta sexta-feira (12), às 20h, para encarar o Velo Clube, no estádio Barão da Serra Negra. “Acredito que será um jogo bem difícil, pois quando os enfrentamos em um amistoso na pré-temporada para a Série A2, foi muito complicado para nós. É um time que liderou a Série A3 de ponta a ponta na fase classificatória, mas deixou o acesso escapar na última partida”, concluiu o goleiro quinzista. Após corrigir um desequilíbrio muscular, o meia Rafael Mineiro foi liberado para treinar com o restante do elenco nesta quarta-feira (10).

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário