Home Esporte Dois jogadores que estavam no Cuiabá reforçam time paulista do técnico Elano;

Dois jogadores que estavam no Cuiabá reforçam time paulista do técnico Elano;

por Nilton Castelo

Inter de Limeira contratou o lateral-direito Léo e o meia-atacante Lucas Braga para a Série A1 do Campeonato Paulista.

A Inter de Limeira, time comandado pelo técnico Elano, ex-jogador do Santos e da seleção brasileira, anunciou a contratação de dois jogadores que estavam no Cuiabá Esporte Clube na temporada 2019. Trata-se do lateral-direito Léo e do meia-atacante Lucas Braga.

Léo tem 26 anos, começou a carreira no Caxias-RS, passou por América-RN, Novo Hamburgo-RS, Joinville-SC e Náutico-PE. Ele chegou ao Operário Ferroviário de Ponta Grossa em 2018 e foi campeão da Série C, em cima do Cuiabá. Em 2019, jogou o Campeonato Paranaense pelo e uma partida pela Série B no Fantasma, logo sendo transferido ao Cuiabá, onde fez 12 jogos na competição e foi campeão da Copa Verde. Ele é um atleta alto, que também joga de zagueiro.

Já o meia-atacante Lucas Braga é um pouco mais jovem, com 23 anos. Foi revelado pelo JMalucelli-PR e teve boa passagem no Luverdense, sendo vendido para o Santos-SP. Ele atuou no time Sub-23 do Peixe neste ano e foi emprestado ao Cuiabá, onde fez 16 partidas pela Série B. Desta vez, chega por empréstimo ao Inter de Limeira até o fim do Campeonato Paulista.

Lucas Braga é um jogador de velocidade que joga pelas pontas, principalmente pelo lado direito. Dos 16 jogos pelo Dourado, 10 foram como titular.

DOURADO

O elenco do Cuiabá passa por reformulação. A maioria dos jogadores que atuaram pela equipe em 2019 não tiveram seus contratos renovados e foram para outros clubes, como o goleiro Victor Souza (CRB), o zagueiro Ednei (Guarani), os meio-campistas Alê (América-MG) e Jean Patrick (Sport), além do atacante Felipe Marques, que tem propostas da Série A do Brasileiro.

Até o momento, a diretoria do Cuiabá não anunciou nenhuma renovação e contratação para 2020. Foi informado através de apurações do site Olhar Esportivo, que o goleiro João Carlos (ex-CSA), o lateral-direito Hayner (ex-Louletano-POR), e o volante Ferrugem (ex-CRB), estão assinados com o clube mato-grossense.

Por: Pedro Lima ; Olhar Esportivo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário