Home Diversos Dois erros causam derrota do Corinthians em Campinas;

Dois erros causam derrota do Corinthians em Campinas;

por Nilton Castelo

Em uma noite em que tudo deu errado, o Corinthians perdeu por 2 a 1 para a Ponte Preta, nesta quinta-feira (30), pela 3ª rodada do Paulistão. Com o resultado, o Corinthians fica na segunda posição do Grupo D com quatro pontos. A Ponte é vice no Grupo A, com seis.

O primeiro tempo do Timão foi completamente desastroso. A começar pela lesão no joelho de Ramiro, que teve que deixar o campo de maca.

Minutos depois, Madson errou ao sair jogando, a bola sobrou para o volante Bruno Reis, que driblou Cássio e só rolou para abrir o placar.

No lance seguinte, a Macaca ampliou: Gil tocou para Richard, que perdeu a bola e viu João Paulo enfiar para Roger. Cara a cara com Cássio, o veterano artilheiro fez 2 a 0.

A equipe paulistana teve a chance de reagir quando Madson foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. No entanto, Luan viu o goleiro Ygor (ex-Paulista) fazer linda defesa e salvar a Ponte.

No segundo tempo, o Timão descontou logo no início, em um cruzamento rasteiro de Janderson que Boselli empurrou para dentro. Só que foi tarde demais. No domingo (2), Corinthians encara o Santos, às 11 horas, na Arena Itaquera, enquanto a Ponte enfrenta a Inter de Limeira, às 17 horas.

Créditos Jornal de Jundiaí
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário