Home Falando com Deus DIRIGE NOSSOS PASSOS O SENHOR!!!!!!!

DIRIGE NOSSOS PASSOS O SENHOR!!!!!!!

por Sônia Alves
Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas 
pegadas não vacilem.   (Salmos 17:5)

 

Somos filhos de Deus, separados por Ele para ser bênção e para abençoar, para ser luz e para iluminar, para transformar os ambientes e para fazer deste mundo um lugar de paz e felicidade.
E, se Ele nos chamou, não precisamos estar ansiosos ou preocupados. Ele dirige nossos passos, unge nossas palavras, faz nossa vida brilhar. Basta somente que confiemos nEle, que nos apresentemos a Ele, que deixemos Ele cumprir em nós a Sua vontade. Ele é o nosso Senhor; dEle é nossa vida e nossos dias; Ele fará o melhor, no momento certo e da maneira certa.
Quando tentamos agir do nosso modo, na hora que julgamos ser correta, crendo que não precisamos esperar pela direção do Senhor, quase sempre cometemos falhas e o nome de Jesus não é glorificado. Quando esperamos o agir de Deus e O colocamos em primeiro lugar em todas as nossas atitudes, então o Senhor nos abençoa e abençoa aos demais através de nós. Assim, o nome do Senhor é realmente engrandecido.
Queremos deixar pegadas neste mundo — firmes e não vacilantes — que nunca envergonhem ao nosso Salvador. Queremos deixar marcas que comprovem que o Senhor é o nosso guia e ajudador. Queremos que todos saibam o motivo real de nossa alegria.
As pegadas que você tem deixado são fracas e desalinhadas, mostrando que nem você e nem os que estão ao seu lado, sabem para onde vão, ou têm sido firmes, mostrando a presença de Jesus em sua vida?
Nossos planos para o futuro tem que ser feitos no Senhor; temos que reconhecer que Ele é o Senhor absoluto da nossa vida e do nosso futuro. Temos que pacientemente aguardar que Ele nos dirija os passos, e traçar nossos planos à luz da revelação especial das Escrituras.
Pai querido por favor ajuda-nos a traçar nossos planos com humildade, debaixo da Sua luz divina, reconhecendo que o Senhor é quem dirige nossos  passos. Perdoa pelas vezes que tomamos  o caminho errado, muitas vezes nos  afastando do Senhor.
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário