Home Esporte Diretoria define mais três situações no elenco. Fora de casa, XV estreia na Série A2 contra a Portuguesa

Diretoria define mais três situações no elenco. Fora de casa, XV estreia na Série A2 contra a Portuguesa

por Marcelo Sá

Ricardo Moura, diretor de futebol (a esquerda) e Beto Souza, gestor de futebol (a direita).   Foto: Vitor Prates

Com mais da metade do elenco montado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o XV de Piracicaba confirmou na tarde desta quinta-feira (21) a renovação de contrato do goleiro Fábio, de 41 anos, por mais uma temporada. O plantel quinzista conta até o momento com 16 atletas que devem ser inscritos na lista A da competição estadual. “O Fábio, quando foi a campo, deu conta do recado e mostrou que pode nos ajudar. Além disso, ele possui uma liderança muito grande perante o grupo e tem um papel que muitas vezes não é percebido por quem está fora, porém também é muito relevante”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

Em contrapartida, o volante Simião e o atacante Agnaldo, formado nas categorias de base do Nhô Quim, não terão os contratos renovados. “O Simião é um atleta que veio nos ajudar na Copa Paulista e assim o fez. Ele foi muito importante na campanha que colocou o XV novamente em um campeonato nacional, mas sempre soubemos que se trata de um jogador valorizado no mercado e que teríamos dificuldades em mantê-lo. O Agnaldo, achamos que seria o momento de ele procurar seu espaço em outra equipe, até para que ele possa jogar mais e desenvolver sua carreira, pois tem potencial para isso”, concluiu Beto Souza.

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela da Série A2. Pela primeira rodada, marcada para o dia 22 de janeiro, o Alvinegro estreia fora de casa contra a Portuguesa. Os atletas que possuem contrato e devem ser inscritos na competição são os goleiros Fábio, Leonardo e Luiz Fernando; os laterais Jéfferson Feijão e Robertinho; os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão e Paulão; os volantes Elias Ceará, Fraga e Hiroshi; o meia Rafael Mineiro; e os atacantes Bruninho, Érick Salles, Kadu Barone e Raphael Macena.

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário