Home Esporte Diretoria acerta com volante que jogou no MAC em 2008

Diretoria acerta com volante que jogou no MAC em 2008

por Nilton Castelo

 

O 3º nome certo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3 foi anunciado ontem à noite (dia 19), pela diretoria do Marília Atlético Clube (MAC).
Trata-se do volante Alan Mota, de 33 anos, que nesta temporada defendeu o Barretos na Série A-3 e o Taubaté na Copa Paulista. O jogador já atuou pelo Alviceleste no estadual de elite de 2008, em 12 dos 19 jogos.
Revelado pelo Taboão da Serra (2007), Alan Mota jogou também por: Bragantino, Ituano, Grêmio Barueri, América-MG, Botafogo-SP, Capivariano, Nacional, Penapolense, Beira Mar (Portugal), Mogi Mirim e Rio Claro.
Ele é o segundo volante acertado para a Série A-3 – Mykaell renovou – e o 3º nome certo do MAC, assim como o goleiro Igor Castro, ex-Linense.
Hoje, dois jogadores devem ser anunciados. O atacante Dener, de 21 anos, que conquistou o acesso com o Alviceleste na 4ª Divisão, está muito próximo de renovar contrato. Assim como o meia Rafael Sayão, de 28 anos, que estava no Hercílio Luz-SC e foi indicado pelo técnico Júlio Sérgio.
Dener foi revelado na base maqueana. Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2017 e nesta temporada atuou pela primeira vez no profissional. Na ‘Bezinha’, jogou 19 das 28 partidas do Marília, sendo 17 delas saindo do banco de reservas e dois gols marcados – um deles na final contra o Paulista de Jundiaí (3 a 3), no estádio Jayme Cintra.
“Ainda não está certo, mas as negociações estão bem avançadas”, admitiu o diretor executivo Diego Cope.
O dirigente também falou que as negociações com Rafael Sayão também estão bem encaminhadas. “Além desses dois nomes, podemos também anunciar alguns outros nesta quarta-feira”, revelou.
O possível reforço estava no Hercílio Luz neste 2º semestre, mas no primeiro defendeu o Penapolense no Paulista da Série A-2. O jogador trabalhou junto com o técnico Júlio Sérgio no CRAC-GO em 2015.
Revelado pelo Atlético-GO, o meia já teve passagens por: América-GO, Mixto-MT, Goytacaz-RJ, Audax-RJ, Trindade-GO, Operário-MS, Cabrofriense-RJ, Rio Claro, Itumbiara-GO e São Caetano.
Não renovou
Quem não irá permanecer para 2020 é o goleiro Geílson. Titular (27 jogos) e capitão do time na 4ª Divisão, o jogador disse que a proposta financeira oferecida pela diretoria era baixa e já acertou com o Capivariano, que será comandado pelo técnico Ricardo Costa, que levou o MAC ao acesso nesta temporada.
A diretoria maqueana segue negociando a renovação com o zagueiro Gutierrez, mas o clube de Capivari também está no páreo.
A pré-temporada maqueana começa no dia 2 de dezembro (segunda-feira). O Paulista da Série A-3 tem início no dia 26 de janeiro e até a próxima segunda-feira (dia 25), a Federação Paulista de Futebol (FPF) irá divulgar a tabela.
Créditos:Jorge Luiz
Foto: Edio Jr.
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário