Home Esporte Diego Jussani celebra virada sobre o Juventus e entrada da Lusa no G8 da Série A-2:

Diego Jussani celebra virada sobre o Juventus e entrada da Lusa no G8 da Série A-2:

por Nilton Castelo

Invicta há oito rodadas, Portuguesa recebe o Red Bull domingo à noite no Canindé

A vitória desta quinta-feira por 3 a 1 sobre o Juventus, na Arena Barueri, foi bastante comemorada pelo zagueiro Diego Jussani. O resultado recolocou a Portuguesa de Desportos no G8, a zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2.

“O jogo de ontem (quinta-feira) foi bastante difícil, principalmente no primeiro tempo, quando o Juventus saiu na frente. Mas voltamos melhor do intervalo e fizemos uma segunda etapa quase perfeita. Essa vitória foi importantíssima, não apenas porque entramos novamente no G8, mas pela confiança que dá ao time para consolidar a vaga nas três rodadas que restam”, declarou o defensor rubro-verde.

INVENCIBILIDADE

Jussani comentou também sobre o fato de a Lusa acumular oito rodadas sem saber o que é derrota no campeonato. “O que era cobrança por estarmos empatando muito virou elogio pela invencibilidade. São coisas do futebol, mas o importante é que nosso grupo é comprometido e o trabalho da comissão técnica e da diretoria é sério. Nunca deixei de confiar que temos totais condições de lutar pelo acesso para a elite do estadual”.

A Portuguesa volta a campo pela 13ª rodada no próximo domingo, quando recebe o Red Bull Brasil. A partida será realizada às 10 horas da noite no estádio do Canindé, na Capital.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário