Home Esporte Diante do Comercial, volante Alexandre Gaúcho busca reabilitação do Olímpia na Série A-3:

Diante do Comercial, volante Alexandre Gaúcho busca reabilitação do Olímpia na Série A-3:

por Nilton Castelo

Após dois jogos seguidos como visitante, o Olímpia volta a campo neste sábado pelo Campeonato Paulista da Série A-3 recebendo o Comercial de Ribeirão Preto. A partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação está marcada para às 5 horas da tarde no Estádio Tereza Breda.

Vindo de tropeço diante do Linense na semana passada, a equipe busca voltar a somar pontos para seguir na luta por uma vaga para as quartas de final, conforme comenta o volante Alexandre Gaúcho.

“Ganhamos bem do Paulista em Jundiaí há duas semanas, mas na rodada anterior não repetimos o mesmo nível de atuação em Lins. Trabalhamos bastante nos últimos dias para fazer os ajustes necessários e estou confiante que temos condições de obter nossa reabilitação amanhã (sábado), o que seria de grande importância para manter o time na luta pela classificação”, declarou o meio-campista.

O Olímpia inicia a rodada na oitava colocação do campeonato com 16 pontos ganhos. Já garantido na segunda fase, a equipe de Ribeirão Preto ocupa o terceiro lugar com 24 pontos. Também estão matematicamente classificados o Noroeste (líder com 29 pontos), São Bernardo (24) e Capivariano (22).



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário