Home Esporte Diante do Barcelona, goleiro Gustavo Belli quer encaminhar classificação do Paulista na Segunda Divisão;

Diante do Barcelona, goleiro Gustavo Belli quer encaminhar classificação do Paulista na Segunda Divisão;

por Nilton Castelo

 

O Paulista de Jundiaí volta a campo pelo estadual da Segunda Divisão neste sábado. O adversário é o Barcelona Capela, em confronto válido pela oitava rodada marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Jayme Cintra.
Dividindo a segunda colocação do grupo 4 com o Grêmio Mauaense, com 11 pontos ganhos cada, um triunfo pode encaminhar a classificação antecipada do Galo da Japi para a segunda fase do campeonato.
“Assim que acabou o jogo de quarta-feira com o Colorado, em que vencemos por 1 a 0, já projetamos a partida de amanhã (sábado). Treinamos forte e conversamos bastante sobre a importância de conquistar os três pontos. Podemos encerrar a rodada já garantidos na segunda fase ou, pelo menos, dando mais um grande passo para garantir a classificação, nosso primeiro objetivo na competição”, declarou o camisa 1.
BOM DESEMPENHO DEFENSIVO
Belli comentou também sobre o bom desempenho do setor defensivo do Paulista na Segundona. Em sete partidas, a equipe foi vazada apenas cinco vezes, constituindo-se como a segunda melhor da chave e uma das mais eficientes do campeonato.
“O Paulista montou um elenco de qualidade e a defesa conta com jogadores que se destacam pelo posicionamento e pela marcação. Além disso, ainda temos o suporte do meio-campo e do ataque. Esperamos manter os mesmos bons números nas próximas fases e buscar o acesso para a Série A-3”, concluiu o goleiro.

 

Foto: divulgação Paulista FC

Crédito: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário